top of page

Ecoavis no mapa do Circuito Gandarela


O Circuito Gandarela tem como objetivo fomentar o turismo, em especial o de base comunitária, interligando visitantes com moradores que realizam atividades de lazer, educação, convívio com a natureza e geração de renda, como hospedagem, alimentação, agricultura, ecoturismo, esportes, artesanato, entre outras.


Assim, o passaporte de quem visita a região da Serra do Gandarela será carimbado pelos participantes do Circuito, como uma forma de registrar esses encontros.


Essa é uma iniciativa e realização do Movimento pela Preservação da Serra do Gandarela e contou com o apoio dos integrantes que fizeram parte da equipe do projeto, do coletivo NOSSAS e do Movimento Artístico, Cultural e Ambiental de Caeté – MACACA.


Passaporte Circuito Gandarela


O passaporte do Circuito Gandarela tem 9 x 12,5 cm, capa azul, 36 páginas e uma diagramação feita com muito carinho para registrar suas visitas à região da Serra do Gandarela e seus encontros com os participantes do Circuito, numa diversidade de serviços e oferta de produtos e atividades.



Tem o valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais), que não é o custo, para garantir a continuidade do Circuito Gandarela com ampliação dos territórios, do número de participantes e da quantidade de passaportes.


O seu passaporte pode ser entregue a você em Belo Horizonte ou em um dos 5 territórios que têm participantes no Circuito Gandarela: André do Mato Dentro (Santa Bárbara), Honório Bicalho (Nova Lima), Morro Vermelho (Caeté), Raposos e Rio Acima.





Como adquirir seu passaporte


Acesse o site e preencha o formulário indicando qual território você quer pegar o seu passaporte, para receber por e-mail o endereço e o contato da pessoa responsável. após efetuar o pagamento, aguarde e-mail com nome e contato de quem vai fazer a entrega.



Mais informações



Acompanhe o Movimento pela Preservação da Serra do Gandarela: Site: https://aguasdogandarela.org.br



62 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page